O corpo do advogado Leandro Drews, de Timbó, foi localizado na noite desta sexta-feira (31) em Doutor Pedrinho, no Médio Vale do Itajaí. Ele havia desaparecido no início de janeiro e, desde o sumiço, policiais civis atuaram para tentar desvendar o caso. 

Continua depois da publicidade

Três foram presos e detalhes sobre o que motivou o assassinato não foram divulgados pelas autoridades até este sábado (1º)

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Conforme a polícia, o carro de Leandro foi encontrado ainda nesta sexta-feira em Indaial e, mais tarde, informações levaram à localização do corpo em um barranco às margens da BR-477, sentido Rio Negrinho, cerca de 6 quilômetros acima da Cachoeira Véu de Noiva, ponto turístico conhecido na cidade.

Os investigadores confirmaram, ainda, a prisão de três pessoas, além do cumprimento de “diversos mandados de busca e apreensão no decorrer da operação”. Apesar da localização do corpo e da prisão do trio, as investigações ainda continuam para a polícia tentar entender todos os detalhes que levaram ao assassinato de Leandro Drews.

Continua depois da publicidade

Os criminosos mais procurados de SC; veja

Leia também

Acordo libera estádio do Sesi e Blumenau voltará a receber jogos de futebol em 2025

Contrato da merenda escolar em Blumenau tem reviravolta às vésperas do início do ano letivo

Carne podre e com moscas virava charque e era vendida no comércio de Itajaí; FOTOS