O corpo de um adolescente de aproximadamente 15 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, em Araquari. Pedras de concreto, dessas utilizadas na construção de calçadas, cobriam a cabeça do rapaz, que foi morto e deixado em um terreno baldio, nos fundos do loteamento Santo Antônio, no bairro Itinga, próximo à SC-301. A informação chegou à Polícia Militar por meio de uma denúncia anônima.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, além de marcas de agressão na cabeça, havia indícios de disparos de arma de fogo de grosso calibre. Um dos tiros teria perfurado a cabeça da vítima. Ainda de acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o corpo seria de um adolescente que estava desaparecido desde o última dia 16. A família do rapaz, que morava no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado, registrou boletim de ocorrência dando conta do desaparecimento.

Há suspeita de que a execução tenha envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao IML de Joinville, onde a família deverá fazer o reconhecimento. A Polícia Civil investiga o caso.

Continua depois da publicidade