O corpo de uma menina adolescente foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira, 1º, no bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha. Foi um pedestre que passava pela ponte pênsil que viu o corpo, que estava em uma área de matagal. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas por volta das 12h37.

Continua depois da publicidade

Os agentes ficaram no local até as 16h30. Segundo a PM, o corpo estava sem as roupas e havia sinais de esganadura no pescoço. O delegado Procópio Batista Silveira Neto, da Polícia Civil de Barra Velha, confirmou que trata-se de uma adolescente que estava desaparecida desde terça-feira, 30.

Rhayanne Christinne, 16 anos, havia saído de casa, no bairro Quintas dos Açores, por volta das 19 horas, para passear com os amigos. Ela teria ido até a Praça Central e, depois, não foi mais vista. Familiares e amigos estavam compartilhando sua foto em busca de informações nas redes sociais.

Por volta das 18h30, o delegado Procópio informou que o suspeito do crime foi preso. Até as 19h15, no entanto, não havia mais informações sobre a prisão.

Rhayanne frequentava o 2º ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar, no Centro, no período da tarde.

Continua depois da publicidade