Um corpo carbonizado foi localizado no bairro Profipo, Zona Sul de Joinville, na tarde deste domingo (21). A ocorrência foi gerada por volta das 13 horas após denúncias de populares e a Polícia Militar confirmou a morte.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, o corpo estava completamente carbonizado não sendo possível identificar o provável horário da morte, idade, e nem mesmo se a vítima trata-se de um homem ou de uma mulher.

Ainda segundo a polícia, o corpo estava na rua em frente a uma residência, em uma área em que é feito o descarte de objetos. Populares contaram à polícia que na noite deste sábado (20) um sofá foi queimado no local. "provavelmente essa vítima estava dentro do sofá, não sobrou nada do estofado, mas sobrou o corpo. Porém, não é possível dizer se ele estava dentro ou próximo deste sofá", informou o oficial Dennys Scatena.

De acordo com o delegado Fábio Estuqui, da Divisão de Investigação Criminal de Joinville, a Polícia Civil esteve no local e um inquérito será instaurado na Delegacia de Homicídio para apurar o caso. "Foi realizada perícia no local e ainda é preciso descobrir as causas da morte, se essa pessoa foi morta ali ou teve o corpo transportado até o local. Não se sabe autoria e ainda não foi possível identificar idade e sexo (do cadáver)", relatou à reportagem.

Ainda segundo a Polícia Civil, quando realizado o chamado foi informado que a vítima pode ser um jovem de aproximadamente 20 anos de idade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville e ainda não foi identificado.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias de segurança em Joinville e Região