Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na entrada da Praia do Moçambique, no leste da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, na manhã desta quinta-feira (12). O cadáver é de um homem negro com tatuagens nas costas e foi encontrado por um surfista que passava pelo local.

Continua depois da publicidade

O 21º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, que responde pela região do bairro Rio Vermelho, confirmou o caso. Peritos do Instituto Geral de Perícias foram até o local para recolher o corpo. Apesar de ter sido queimado, ele será identificado através de papiloscopia. Nenhum parente procurou o IGP ao longo do dia.

O local onde o corpo foi encontrado fica a poucos metros da sede da Polícia Militar Ambiental, mesmo assim não possui câmeras de monitoramento, apesar de ser utilizado de forma recorrente por criminosos para abandonar cadáveres.

A Delegacia de Homicídios da Capital, responsável pela investigação, não tem suspeitos nem informações sobre as circunstâncias do crime. Não se sabe se a vítima foi apenas deixada lá ou morta e queimada em outro lugar.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias da Grande Florianópolis