Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um caminhão guincho na tarde desta segunda-feira (27) em São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis. A suspeita é de que ele seja de um homem que saiu de Florianópolis no domingo (26) para fazer um serviço na região.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

O cadáver foi localizado após a Polícia Militar de Antônio Carlos receber informações de que um homem de 31 anos, que realizaria um serviço de guincho na região, estava desaparecido. Segundo testemunhas, ele saiu por volta das 22h30 do bairro Córrego Grande, na Capital, e até a manhã desta segunda-feira não havia retornado. 

As equipes, então, passaram a fazer buscas na região, com o apoio da localização do celular do desaparecido. Foi então que, por volta das 15h, o guincho foi encontrado incinerado em uma estrada que fica no limite entre os municípios de Antônio Carlos e São Pedro de Alcântara. 

O corpo estava entre as cinzas do veículo e a suspeita é de que ele seja do homem desaparecido. Porém, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), até a tarde desta terça-feira (28) o cadáver ainda não tinha sido identificado. 

Continua depois da publicidade

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local recolhendo informações sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil. 

Leia também: 

Dupla é presa com 42 quilos de drogas em malas no aeroporto de Florianópolis

Segunda morte a tiros em um dia é confirmada no Morro do Mocotó, em Florianópolis

Quem eram os jovens que morreram em acidente na BR-101 em Palhoça