O estado de São Paulo é o mais atingido pelo coronavírus do Brasil, conforme os dados da doença no País. São Paulo registrou nas últimas 24 horas mais 10 mortes relacionadas ao covid-19, segundo informações do governo do estado. O número significa que a doença mata, em média, uma pessoa a cada duas horas e vinte minutos.
Continua depois da publicidade
> Em site especial, confira tudo sobre o coronavírus
Das 92 mortes até agora em todo o Brasil, 68 são no estado de São Paulo. Os óbitos paulista representam 73,9% das registradas em todo o País até o momento.
Os dados divulgados nesta sexta (27) são da Secretaria da Saúde do estado. No total, são 68 mortes em São Paulo em decorrência do coronavírus. No última segunda-feira (23), o total de mortes era de 30 – o que mostra que o número de óbitos mais do que dobrou em quatro dias no estado.
> Novos números: painel do coronavírus mostra evolução da doença em SC
Continua depois da publicidade
Segundo informações da secretaria de Saúde de SP, das dez mortes contabilizadas somente nesta sexta (27), quatro são homens, de 66, 67, 91 e 93 anos; e seis são mulheres, com 63, 63, 65, 77, 85 e 89 anos. Nove vítimas são da capital paulista e uma, do município de Guarulhos (SP).
São Paulo tem 1.223 casos confirmados da doença.