O Coritiba conseguiu uma importante ajuda fora de campo que vai refletir dentro do gramado. O clube paranaense reverteu provisoriamente a pena do atacante Kleber, que fica à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Vitória, no dia 28 de agosto, às 20h, no Couto Pereira.
Continua depois da publicidade
Na tarde desta quinta-feira, o Coxa divulgou em suas redes sociais que “o pedido de conversão de pena foi aceito parcialmente” pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), liberando o atleta para a rodada do final de semana que vem. Para o duelo contra o Santos no domingo, às 19h, no Couto Pereira, o atacante segue de fora.
Leia mais:
Presidente do Botafogo afirma não temer punição por ato racista e diz que é “branco fake”
Grêmio pode lucrar R$ 35 milhões se ganhar Libertadores e Copa do Brasil
Continua depois da publicidade
Gabriel Paulista já está na Espanha para assinar com o Valência
Punido com 15 jogos, após expulsão diante do Bahia, na sétima rodada, em confusão com o volante Edson, o jogador só iria retornar em setembro, justamente contra o time baiano, na vigésima sexta rodada. Com efeito suspensivo, ele ainda chegou a atuar contra o Vasco da Gama, Sport e Avaí.
No total, Kleber já cumpriu 10 jogos da pena frente ao Corinthians, Grêmio, Cruzeiro, Fluminense, Ponte Preta, Flamengo e Atlético-MG, São Paulo, Chapecoense e Atlético-GO. Frente ao Peixe neste final de semana será o décimo primeiro. Os jogos restantes seriam Vitória, Atlético-PR, Palmeiras e Botafogo.
Com 25 pontos, o Coritiba é o décimo segundo colocado no Campeonato Brasileiro e está a três pontos da zona de rebaixamento.
*LANCEPRESS