Apontado como favorito no confronto por sua maior tradição, o Coritiba vai a Rondônia nesta quarta, quando encara o Ulbra-RO, no Estádio Biancão, às 21h (de Brasília), na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Como manda o regulamento, o Coxa pode se classificar automaticamente para as oitavas-de-final caso vença por dois ou mais gols de diferença.

Continua depois da publicidade

No Coritiba, o técnico Guilherme Macuglia terá que mexer no meio-campo onde Rodrigo Mancha está suspenso. Com isso, o veterano Caíco ganha uma oportunidade entre os titulares. Outra modificação que pode acontecer é a barração do meia Marlos. Neste caso, Geraldo seria efetivado na equipe.

– Ele anda prendendo a bola no meio, às vezes no nosso campo, e acaba dando oportunidade para o adversário, como aconteceu no primeiro gol do Paraná. Ele também tem que chegar mais na área. Marlos é um grande jogador, mas ainda precisa corrigir algumas coisas – comentou o treinador.

Do lado do Ulbra-RO, o time sonha em surpreender o adversário e conseguir avançar na competição. Os rondonienses são comandados por Armando Desessards, treinador que já passou por equipes do sul do país. Para o jogo desta quarta, Armando deve repetir a formação que estreou com vitória no último final de semana, no Campeonato Rondoniense.

Continua depois da publicidade