Corinthians e Vasco fazem confronto pelo Brasileirão neste domingo (24). A partida válida pela 35ª rodada começa às 16h (horário de Brasília) na Neo Química Arena em São Paulo (SP).

Continua depois da publicidade

Corinthians x Vasco pelo Brasileirão: Onde assistir ao vivo

  • Data: domingo, 24 de novembro de 2024;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: Neo Química Arena em São Paulo (SP);
  • Onde assistir ao vivo Corinthians x Vasco: TV Globo (consulte programação local), SporTV, Premiere e em tempo real pelo ge

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Como chega o Corinthians

Após um início turbulento em 2024, o Corinthians, antes cotado ao rebaixamento, viu uma reviravolta com a chegada de Memphis Depay. O reforço impulsionou a equipe, que agora sonha com objetivos maiores no Brasileirão. Depay também ajudou a resgatar o bom futebol de Yuri Alberto, artilheiro do time e peça-chave no esquema tático.

No entanto, para o confronto contra o Vasco, o técnico Ramón Díaz não contará com Depay nem Yuri Alberto, ambos ausentes. A provável dupla de ataque será formada por Ángel Romero e Talles Magno. O Corinthians é o nono colocado com 44 pontos.

Continua depois da publicidade

Veja também: Detalhes do projeto do novo estádio do Flamengo

Como chega o Vasco da Gama

Os torcedores do Vasco esperavam por uma temporada mais estável em 2024, mas a realidade foi diferente. As contratações como Phillipe Coutinho e Souza, inicialmente celebradas, ainda não mostraram o desempenho esperado.

Para o confronto com o Timão, o Vasco terá desfalques importantes: Adson, David, Guilherme Estrella e Paulinho estão fora. O Cruzmaltino é o 11º colocado com 43 pontos.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Prováveis escalações de Corinthians e Vasco

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, José Martínez e Rodrigo Garro; Angel Romero e Talles Magno. Técnico: Ramón Díaz.

Continua depois da publicidade

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Galdames e Payet; Emerson Rodriguez (Leandrinho), Vegetti e Maxime Dominguez. Técnico: Rafael Paiva. 

Leia também:

Brasil volta a ter um piloto na Fórmula 1 depois de sete anos

Jake Paul comenta sobre fraude em luta contra Mike Tyson

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC