Corinthians e Huracán, da Argentina, jogarão na noite desta quarta-feira (2), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025.
Continua depois da publicidade
Onde assistir ao vivo Corinthians x Huracán pela Sul-Americana 2025
O jogo entre Corinthians e Huracán contará com transmissão ao vivo e com imagens no canal da ESPN e no streaming da Disney+, mas é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na CBN SP.
- Data: Quarta-feira, 2 de abril de 2025;
- Horário: 19h (de Brasília);
- Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP);
- Onde assistir ao vivo: ESPN, Disney+, CBN SP e tempo real do ge.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Sul-Americana 2025: Conheça os grupos
O Timão chegou na competição após a queda na Pré-Libertadores e chega com a motivação da conquista do título do Paulistão contra o Palmeiras.
Enquanto isso, o Huracán terminou o último Campeonato Argentino na 9ª colocação. Na atual temporada, o aproveitamento é de 69,4% com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nos últimos 15 jogos.
Segundo informações do ge, o Timão não contará com o meia Rodrigo Garro, que está tratando de dores no joelho direito. Além disso, o goleiro Hugo Souza também está fora por conta de uma lesão no reto femoral da coxa direita.
Já pelo lado do Huracán, a dúvida fica sobre a vaga de centroavante titular, que é disputada entre Ábila e Leonardo Sequeira. Matías Tissera e Tomas Guidara são os desfalques confirmados para o confronto.
Continua depois da publicidade
Prováveis escalações
- Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique (André Ramalho) e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Igor Coronado (Ángel Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
- Huracán: Galíndez; De la Fuente, Pereyra, Pellegrino e Ibáñez; Leonardo Gil, Leonel Pérez e Miljevic; Mazzantti, Ábila (Sequeira) e Alanís. Técnico: Frank Kudelka.

