Corinthians e Flamengo fazem o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil na tarde deste domingo (20), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Quem passar enfrenta o Atlético-MG na final. A Rádio CBN transmite ao vivo e você pode acompanhar clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira fotos recentes da reforma do Pacaembu

Corinthians x Flamengo pela Copa do Brasil: Onde assistir e horário

  • Data: Domingo, 20 de outubro de 2024;
  • Horário: 16h (de Brasília);
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
  • Onde assistir ao vivo Corinthians x Flamengo pela Copa do Brasil: NSC TV, TV Globo, Globoplay, premiere, sportv e CBN Floripa.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Confira a tabela da Copa do Brasil

O Rubro-Negro tem a vantagem do empate pois venceu o primeiro jogo por 1 a 0 com gol do lateral Alex Sandro e tem a vantagem do empate. Dessa forma, o Timão precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis, enquanto vencer por dois ou mais gols garante a classificação ainda no tempo normal.

Segundo informações do ge, o técnico Ramón Díaz terá o reforço de Talles Magno, que está recuperado de lesão. Além disso, Félix Torres também pode jogar pois voltou da Data Fifa. Com isso, a estimativa é que o comandante argentino conte com força máxima, exceto com Memphis Depay, que não está inscrito na competição.

Já pelo lado do Flamengo, Filipe Luís terá o retorno de três jogadores que estavam servindo as seleções: Gerson, Pulgar e De La Cruz. Além disso, Arrascaeta e Alex Sandro também estão disponíveis e podem começar entre os titulares.

Prováveis escalações

  • Corinthians:  Hugo Souza; Fagner (Matheuzinho), André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles (Breno Bidon), André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
  • Flamengo:  Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.

Continua depois da publicidade