O Corinthians encerrou oficialmente o contrato com Dimas Campos, jogador que presenciou a morte da jovem Lívia Gabrielle depois de ter relações com ela em seu apartamento. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (25).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O que dizem os laudos da morte de jovem após relação sexual com ex-jogador do Corinthians

A decisão partiu do jogador que disse que não havia mais clima para permanecer no Timão. Dimas já havia deixado claro a vontade deixar São Paulo no começo de março. A rescisão acontece um dia depois do Fantástico divulgar os laudos oficiais que mostram as circunstâncias da morte de Lívia Gabrielle.

Continua depois da publicidade

Segundo os laudos, no sangue da vítima não havia indicativos que ela tenha usado drogas ou ingerido bebida alcoólica. A jovem também não apresentava sinais de fratura e violência. Os peritos também não encontraram esperma no corpo dela, o que indicaria o uso de preservativo durante a relação.

Dimas Campos estava emprestado para o Corinthians até janeiro de 2025. O jogador volta para Minas Gerais, para jogar no Coimbra, clube que o revelou. No Timão, ele participou de 12 jogos pelo time sub-20, sem marcar gols.

Relembre o caso: O que se sabe sobre o caso da jovem que morreu após ter relações com jogador do Corinthians

Veja imagens de Dimas jogando pelo Corinthians

Continua depois da publicidade

Assista também

Caso jogador do Corinthians: Dimas quer deixar São Paulo e toma decisão importante

Áudios revelam dificuldades no socorro à jovem que morreu após ter relações com jogador do Corinthians

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro