O Corinthians tem na mira um ex-jogador do Inter como possível reforço para a temporada 2015. Rodrigo Moledo, que atua no Metalist, da Ucrânia, desde julho de 2013, tem o desejo de voltar ao Brasil. O zagueiro está com 27 anos.
Continua depois da publicidade
Como colorados e gremistas vivenciaram o Caminho do Gol
Roger Lerina: eu vejo azul e vermelho
No ano passado, Moledo passou a ser agenciado por Gilmar Veloz, mesmo empresário de Tite. Com isso, o nome do jogador foi oferecido à cúpula corintiana, que discute a necessidade sobre trazer outro zagueiro, já que o treinador tem confiança em Gil, Felipe e Edu Dracena e tem feito elogios ao jovem Yago, que voltou de empréstimo.
Felipão projeta retornos de Pedro Geromel e de Ramiro ao Grêmio
Continua depois da publicidade
Diego Aguirre blinda Nilmar: “Jogador tem momentos”
Moledo realizou uma cirurgia para corrigir o tendão patelar do joelho esquerdo em outubro de 2014. Na ocasião, foi autorizado pelos ucranianos para ser operado pelo médico Paulo Rabelo, em Porto Alegre. A intenção era de que ele pudesse realizar a recuperação no Inter e, depois, já ficar no clube. A negociação não foi para frente, mas o zagueiro ainda segue na cidade gaúcha.
Veloz viu com o Corinthians se é possível que Moledo faça o tratamento no CT Joaquim Grava. Então, as conversas também abriram a possibilidade dele ser aproveitado por Tite no futuro. O Corinthians só aceita uma chegada sem custos, caso o Metalist aceite a liberação.
*LANCEPRESS