Antes apontado como maior favorito ao título da Libertadores, o Corinthians está fora da competição. Jogando no Itaquerão, ontem, o Timão empatou em 2 a 2 com o Nacional (URU) e caiu nas oitavas de final da competição.O Nacional fez o primeiro gol com Nico, mas o Timão empatou com Lucca.

Continua depois da publicidade

No segundo tempo, Romero ampliou para os uruguaios. No fim, de pênalti, Marquinhos Gabriel empatou. O Corinthians teve uma chance com André, mas ele bateu um pênalti na mão do goleiro.

— Não foi só a defesa o setor que originou a eliminação. Tivemos chances e não conseguimos fazer. Vamos seguir lutando. Merecíamos ganhar. Perdemos um pênalti. Infelizmente saímos eliminados — disse o goleiro Cássio após o jogo.

Clássico brasileiro

Continua depois da publicidade

Já o São Paulo, que havia goleado o Toluca por 4 a 0 no jogo de ida, conseguiu jogar com o regulamento. A derrota por 3 a 1, no México, classificou o Tricolor.

E o adversário do São Paulo será o Atlético-MG, que venceu o Racing (ARG) por 2 a 1, ontem, no Independência. O time mineiro abriu o placar com Carlos, mas os argentinos empataram com Lisandro Lopez.Lucas Pratto, de cabeça, fez o gol da vitória. Ele ainda perdeu um pênalti, mas não fez falta ao Galo.