O atacante André será reforço do Corinthians em 2016. Resta agora saber quando o jogador chegará ao Parque São Jorge. Ele acertou um pré-contrato com o clube e tentará ser liberado pelo Atlético-MG antes do fim de seu contrato, em junho. O documento que vincula André e Corinthians está redigido, porém ainda não foi assinado, o que deve ocorrer ainda nesta semana.
Continua depois da publicidade
Inter volta a golear e garante classificação na Copa SP
Aos 25 anos, o centroavante chegará ao Corinthians para disputar posição com Vagner Love. Ele já esteve na mira do clube em outras oportunidades e era visto pela diretoria alvinegra como o principal alvo para reforçar o ataque alvinegro nesta temporada. Grêmio e Inter tinham interesse em André, após o bom Brasileirão do atacante pelo Sport.
Grêmio vence o Santos-AP e encaminha classificação na Copinha
Com o pré-acerto com André, o Corinthians espera que o Atlético-MG ceda e libere o centroavante de graça ou por um valor considerado baixo. O Galo vinha fazendo jogo duro para se desfazer do jogador, a fim de recuperar pelo menos parte do investimento feito nele. O clube mineiro pagou cerca de R$ 20 milhões pelo atleta e tem 75% dos direitos econômicos. O restante pertence ao Santos.
Continua depois da publicidade
Revelado no Peixe e com passagens também por Dínamo de Kiev e Vasco, André disputou o último Brasileirão pelo Sport. Após o fim do empréstimo aos pernambucanos, ele deveria se reapresentar nesta segunda-feira ao Atlético, mas isso não ocorreu. Segundo o presidente do clube mineiro, Daniel Nepomuceno, o jogador é esperado nesta terça.
*LANCEPRESS