Um médico de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, morreu após um acidente na ERS-129 no Rio Grande do Sul. Guilherme Sperry Antunes, de 40 anos, estava em uma motocicleta que se envolveu em colisão com um caminhão na sexta-feira (25). A morte foi confirmada neste sábado (26) pela Prefeitura de Concórdia.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Conforme informações da Rádio Aurora, a colisão ocorreu por volta das 17h30min, na altura do km 139 da rodovia, na região de Guaporé, na Serra Gaúcha. Ele recebeu atendimento dos bombeiros e do Samu e foi encaminhado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Apesar disso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado.
Falha em ultrapassagem causa morte de jovem de 21 anos em SC: “Gentil e trabalhador”
Guilherme atuava na rede pública de saúde de Concórdia, no bairro Guilherme Reich. Em nota, a prefeitura se solidarizou com a morte do médico: “Nossa solidariedade a todos do convívio”.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, amigos, parentes e pacientes de Guilherme também prestaram homenagens. “Obrigada por ser esta pessoa especial com um coração generoso sempre profissional que amava seu trabalho e sempre estava pronto pra ajudar as pessoas”, escreveu uma usuária na publicação da prefeitura.
Já um amigo disse: “todos nós profissionais da Saúde estamos triste com a sua partida”, ao compartilhar imagens do médico durante os atendimentos.
O horário e o local de sepultamento de Guilherme não foram informados.
Leia também:
Mulher é morta com soco no pescoço e crime é descoberto um dia depois em SC
Branca, adulta e morta a facadas: o perfil de quem é vítima de feminicídio em SC