Charlo Roberta de Souza e Robson Rogério Antunes morreram na madrugada desta terça-feira (8), em Florianópolis, em um acidente na SC-401. O casal estava com dois filhos adolescentes, de 14 e 15 anos, que ficaram feridos. Não foi confirmada a identidade dos jovens que estavam no carro no momento do acidente.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Robson era adestrador de cães na Capital e trabalhava com um de seus irmãos. Apaixonado pelos filhos e pela esposa, expressava com clareza seu amor pela vida nas redes sociais. Charlo era cabelereira e compartilhava na internet sua paixão pela praia e musculação, além de publicar inúmeras fotos com os filhos. Robson tinha dois filhos e Charlo, outros dois. Todos eram adolescentes.

O casal foi sepultado na noite desta terça-feira, no cemitério do Itacorubi. Familiares e amigos lamentaram a morte do casal.

“Esse cara tinha um coração enorme. Era de uma tamanha bondade. Vá com Deus, meu amigo, estarás em um bom lugar”, escreveu Julio, em mensagem pelo Instagram.

Continua depois da publicidade

“Quanta falta você nos fará, meu irmão. Que Deus te receba de braços abertos. Te amarei para sempre. Meu coração está dilacerado!”, escreveu a irmã de Robson.

“Ficarão para sempre em meu coração. Não consigo acreditar”, escreveu uma familiar, Greyce Antunes.

Acidente na SC-401

O casal morreu na madrugada desta terça quando o carro em que estavam com dois filhos colidiu contra um poste na Via Expressa Sul. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista teria perdido o controle do veículo, que derrapou na pista de rolamento e pelo canteiro central colidiu contra o poste.

Leia também

Júri de chacina em creche de Saudades ocorre nesta quarta: “Não existe vitória em um processo desse”

Continua depois da publicidade

Queda brusca na temperatura marca fim de veranico em Santa Catarina