“Coração do tamanho do mundo”. É assim que os amigos de Geison Portella de Oliveira o definem. O jovem de 26 anos morreu após sofrer um acidente na SC-418 em São Bento do Sul. Um carro e a moto que ele pilotava colidiram durante a tarde de quarta-feira (12).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 13h30min no km 56.800 da rodovia. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), pela posição dos veículos após a batida e relato do motorista do carro, foi apurado que o automóvel seguia sentido avenida dos Imigrantes ao trevo do bairro Mato Preto quando, ao entrar à esquerda para ingressar na rua lateral, bloqueou a passagem da moto de Geison, que seguia na via preferencial. Em seguida, os veículos bateram.
Incêndio em empresa de Jaraguá do Sul causa ferimentos em dois funcionários
Continua depois da publicidade
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi socorrida inconsciente, com politraumatismo e em parada cardiorrespiratória. O motociclista chegou a ser levado para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
O teste do bafômetro foi realizado no condutor do carro, que não indicou consumo de álcool. Ele foi autuado por “dirigir veículo sem atenção ou cuidados indispensáveis à segurança e por conduzir veículo não licenciado”, apontou a PMRv.
Luto
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Geison e prestaram homenagens. “Hoje o céu recebeu uma grande estrela, o cara com o coração do tamanho do mundo. Que sempre esteve comigo nos dias bons e ruins, sempre esteve comigo a vida toda, desde criança meu primeiro amigo, meu irmão de coração, não imaginava receber esta notícia. […] Você sempre estará guardado no meu coração”, publicou um amigo.
“Seu sorriso era contagiante, sua alegria de viver inspirava a todos ao seu redor. Ele sempre encontrava uma maneira de ver o lado bom das coisas e fazia de cada momento algo especial. Seu bom humor e sua bondade deixarão uma marca em nossas vidas”, comentou outra pessoa.
Continua depois da publicidade
Geison deixa enlutados pai, mãe, irmã, demais familiares e amigos. Morador de Rio Negrinho, o velório do jovem acontece nesta quinta-feira (13) na capela São Gabriel e às 16h seguirá para sepultamento no Cemitério Jardim Parque da Colina.
Leia também
Com valores milionários, Joinville tem 5 prédios “candidatos” aos mais altos da cidade
Oficina de SC é pioneira no Brasil para manutenção do Tesla Cybertruck, carro de Elon Musk
Dono dos hits “só hoje” e “amor maior”, Jota Quest faz show em Joinville; veja ingressos disponíveis