João Vicente de Castro, o Renato Filipelli de Vale Tudo, disse que tem poucas coisa em comum com o personagem, exceto uma. Os dois costumam trabalhar demais. Foi por causa disso, que o ator foi parar recentemente no hospital.
Continua depois da publicidade
Aos 42 anos, João Vicente recebeu a equipe do jornal Extra para mostrar detalhes da sua casa e também falar sobre a repercussão de Vale Tudo. Ao comparar a forma como Renato se veste e também como ele acumular romances, João diz que a maior semelhança é na verdade o fato de trabalharem muito.
— Perco um pouco a mão. Outro dia, baixei no hospital. Tive uma estafa, coração acelerado… Acordei estranho, com medo de ter algo parecido com burnout, fiz exames. As taxas que indicam estresse estavam altas… Existe uma vaidade em trabalhar muito. É um perigo. “Ai, não posso me cuidar porque trabalho muito…” — revelou João Vicente de Castro.
Por que Davi Malizia, o Samir de Êta Mundo melhor, precisou ser operado com urgência
Continua depois da publicidade
Como é a casa de João Vicente de Castro, o Renato de Vale Tudo?
O ator contou que atualmente sua rotina se divide entre as gravações de Vale Tudo de segunda a sábado. Além disso, ele também lidera as reuniões do Porta dos Fundos, apresenta o programa Papo de segunda no GNT e o videocast Não Importa, ao lado de Gregório Duvivier.
João Vicente de Castro diz que notou há alguns dias que estava agindo da mesma maneira que o personagem quando saiu da apresentação do Papo de Segunda por volta de 1h30 da madrugada, foi dormir 2h30 e tinha um compromisso no outro dia às 8h da manhã.
Continua depois da publicidade
O galã também disse na entrevista que não toma remédios para concentração e performance, como o Renato fez na novela, mas que toma remédio para dormir.
Tour pela casa sofisticada de João Vicente de Castro
Tudo que Edu Guedes não come mais depois do diagnóstico de câncer no pâncreas












