Foi na metade do segundo tempo, quando a torcida já demonstrava impaciência, que a estrela de Zé Carlos brilhou mais uma vez no Heriberto Hülse. O atacante do Criciúma recebeu um passe açucarado de Marlon e mandou certeiro, de cabeça, para abrir o placar contra o Sampaio Corrêa. Elvis também marcou o dele, e a vitória por 2 a 0 garante o Tigre na Série B do ano que vem.
Continua depois da publicidade
O atacante, que teve uma temporada abaixo do esperado, marcou ao todo 9 gols, somados o Catarinense e o Campeonato Brasileiro. Aso 35 anos, Zé Carlos deixou o campo emocionado, depois de um ano de dificuldade e de muitas críticas.
— Sentimento de alegria junto com trabalho, honestidade. Muitas vezes as pessoas me cobram pelo que eu não fiz, pelo que posso fazer, eu não estava bem no jogo mas sabia que se tivesse uma oportunidade, se surgisse a chance eu ia fazer — comentou o jogador.
Aliviado por contribuir com a permanência do Tigre na Série B, ele falou sobre o carinho que tem pela camisa do Criciúma, pode onde já passou em outras duas oportunidades. Neste sábado, dia do aniversário de uma das filhas, ele agradeceu o apoio da família e se emocionou.
— É um sentimento especial, hoje vai ficar guardado na minha vida, da minha família. Eu sei o quanto venho sofrendo com as críticas, mas eu tenho personalidade, por onde passei sempre tentei fazer o meu melhor que é o gol, ajudar meus companheiros. Saio muito feliz por ter ajudado o Criciúma a ficar na Série B — comentou o jogador.
Continua depois da publicidade
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma