É fato: o Campeonato Catarinense ficou muito distante para o Leão. Tropeços em casa para Concórdia, Tubarão e Hercílio Luz praticamente selaram o insucesso do time em tentar alcançar a final. Se há ainda alguma luz no fim do túnel, contando com eventuais tropeços dos dois da frente, no domingo temos o dever de bater o Concórdia e secar bastante os adversários.

Continua depois da publicidade

Escalação

Além da tarefa difícil após o desgastante duelo contra o Fluminense, ainda com o êxtase da classificação, o time azurra tem vários desfalques para o jogo no Oeste, a começar pelo treinador Claudinei, que cumpre suspensão automática após a expulsão no clássico. Além dele, Luan e Luanzinho também cumprem suspensão, André Moritz e Judson têm lesão, e Marquinhos será preservado. Teremos portanto um meio-campo totalmente modificado, possivelmente com Menezes, Lucas de Sá e Martinuccio. Logo, os desfalques representam muito e tornam a partida extremamente difícil.

Enfim, Beltrán!

Continua depois da publicidade

Muita gente já nem lembrava, mas parece que finalmente teremos o paraguaio Guillermo Beltrán à disposição. Após um erro crasso entre os departamentos que resultou no agravamento de sua lesão, o centroavante já está próximo de voltar a treinar com bola e em breve poderá ter uma chance. Leia matérias da Grande Florianópolis

Acompanhe notícias sobre carreira e emprego