A atriz Tainá Müller, 36 anos, é uma mulher bem-resolvida. Ainda mais quando o assunto é a sua forma física. Ela já viveu muitas transformações, como engravidar (há dois anos), insistir em dietas loucas para modelar, desistir para, finalmente, com 12 quilos a mais, se sentir mais leve. Ou seja, ela evoluiu com o seu corpo, que chama de “instrumento de trabalho”.
Continua depois da publicidade
– O movimento que o feminismo vem buscando, de desconstrução de padrões e de nível de exigência, é transformador – afirmou Tainá à revista Glamour de outubro, da qual é capa.
Fora da telinha desde O Outro Lado do Paraíso (2017), quando interpretou a médica Aura, ela voltará ao ar na programação de fim de ano da Globo, no especial O Natal Perfeito, ao lado dos atores Bruno Cabrerizo e Melissa Nóbrega. Aqui, fala sobre beleza e maternidade. Inspire-se!
Relação com o corpo
Continua depois da publicidade
Hoje, a atriz tem um olhar muito mais generoso com o próprio corpo do que cultivava aos 20 anos, quando era modelo e 12 quilos mais magra.
– Quando fotografava em Milão, não me achava magra o suficiente, nunca estava satisfeita. Vejo fotos da época e percebo que tinha um corpo perfeito, totalmente dentro do padrão e estava infeliz – confidencia Tainá à Glamour:
– Agora, não está neste padrão, mas me sinto mais confortável. E não se trata de um mérito meu, mas de um reflexo deste movimento de desconstrução de padrões e de nível de exigência.
Continua depois da publicidade