Enquanto o Criciúma define se o técnico Mazola Júnior fica ou não para o ano que vem, a despedida de alguns jogadores do clube já começou. Pelas redes sociais, o meia atacante Alex Maranhão anunciou que fez o último jogo dele com a camisa do clube diante do Sampaio Corrêa, e agradeceu clube e torcida pelo apoio.
Continua depois da publicidade
— Entreguei tudo que podia por este gigante de Santa Catarina, dei meu máximo, realizei um sonho de adolescente que era jogar no majestoso lotado, muitas vitórias, muitas derrotas, lágrimas e alegrias com a camisa carvoeira. Agradeço de coração a Deus, aos Criciúma, jogadores, comissão técnica e à fanática torcida carvoeira — escreveu.
Ele comentou sobre a tentativa falha de levar o clube à Série A, e que o encerramento do ano em casa com vitória, e livrando o time do rebaixamento, foi digno. Em outra publicação mais recente, o meia desejou um 2019 de sucesso para o clube.
— Hoje com dignidade e lágrimas nos olhos me despeço do Tigre, representei este clube em muitos jogos, quanto orgulho para alguém que quando aqui chegou disseram ser apenas mais um. Aqui aprendi a ser um profissional melhor, um cidadão melhor. Mais que um clube, se tornou parte da minha vida e de minha família — publicou.
Com três temporadas vestindo a camisa do Criciúma, Alex Maranhão fez 110 jogos. Foram 31 vitórias, 37 empates e 42 derrotas, com 18 gols marcados. O jogador de 33 anos tinha contrato com o clube até o final da Série B deste ano.
Continua depois da publicidade
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma