O Brasil confirmou o favoritismo, venceu a Ucrânia de virada por 3 a 2 na na Humo Arena, em Tashkent, no Uzbequistão, e está na final da Copa do Mundo de Futsal 2024. O destaque do jogo foi Dyego, que marcou os três gols da seleção canarinho.

Continua depois da publicidade

Confira fotos da preparação do Brasil para o jogo contra a Ucrânia pela Copa do Mundo de Futsal

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Mundial de Futsal 2024: Confira os classificados para a semifinal

O jogo ficou marcado pelo equilíbrio desde o primeiro minuto. Os ucranianos não se intimidaram e colocaram uma bola na trave no início do confronto, além de ter obrigado Willian fazer grande defesa em lance anterior.

O Brasil chegou a abrir o placar com Marcel, mas o árbitro analisou o VAR e deu falta do jogador no goleiro da Ucrânia.

O primeiro gol da partida saiu após os ucranianos recuperarem a bola no meio da quadra para Cherniavskyi abrir o marcador.

Já na volta do intervalo, o Brasil voltou com tudo e virou o placar logo nos primeiros minutos com dois gols de Dyego. A seleção brasileira continuou pressionando o adversário, mas não conseguiu ampliar.

Continua depois da publicidade

Foi exatamente em um momento de confiança que o Brasil errou a troca de passes, a equipe da Ucrânia recuperou e Korsun empatou o jogo. A seleção canarinho se mostrou abalada com o empate e ainda cedeu outras alternativas para o adversário, que ainda acertou a trave.

O gol da vitória saiu e, um tiro livre, após a sexta falta coletiva da Ucrânia. O adversário acionou o goleiro linha, mas o Brasil conseguiu segurar a classificação.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.