Com três vitórias em três jogos e a classificação assegurada, o técnico Tite pôde se dar ao luxo de escalar um Brasil “alternativo” para o duelo contra o Equador, que acabou empatado em 1 a 1 neste domingo (27), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. No entanto, ele pode não ter gostado muito do que viu.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Sem titulares como Casemiro, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar, a Seleção não conseguiu vencer o Equador. No primeiro tempo, o Brasil conseguiu envolver o time adversário e chegou ao gol com Éder Militão. Na etapa complementar, no entanto, o Equador, que precisava do resultado, mostrou mais ímpeto, e chegou ao empate com Mena. Assista aos gols:
#CopaAmérica
— Copa América (@CopaAmerica) June 27, 2021
GOOOL DO BRASIL!⚽ Éder Militão abre o placar para @Cbf_Futebol diante do @LaTri
Brasil Equador #VibraElContinente #VibraOContinente pic.twitter.com/90EkyW2m0x
#CopaAmérica
¡Gran remate! Ángel Mena metió un gran disparo para que @LaTri iguale el partido ante @Cbf_Futebol
Brasil Ecuador #VibraElContinente #VibraOContinente pic.twitter.com/kV6KEZL5A7— Copa América (@CopaAmerica) June 27, 2021Continua depois da publicidade
Agora, a Seleção Brasileira volta aos campos na próxima sexta-feira (2), no estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Copa América. O adversário será o quarto colocado do Grupo A que, neste momento, é o Uruguai. A definição, no entanto, só ocorrerá nesta segunda.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também:
> Frente fria e ar polar trazem uma segunda de inverno rigoroso em SC
> Vídeo mostra momento de grave acidente que terminou com morte em Penha
> SC dá novo show no The Voice Kids e talento de Balneário Camboriú avança; veja o vídeo