Humor em alta. Apostar em bolsas nada convencionais se tornou uma mania. Marcas novas como Sophia Webster, Charlotte Olympia e Olympia Le Tan podem ser consideradas as dissipadoras dessa tendência. Os preços não fazem quase ninguém rir, mas já vejo alguns modelos inusitados desembarcando nas lojas fast fashion? e nas ruas! As mulheres parecem estar se importando muito menos com os logos já conhecidos e buscam produtos que aguçam a imaginação.
Continua depois da publicidade
Muitos dizem que uma boa bolsa e um ótimo sapato podem salvar qualquer produção. Pois bem, não me atrevo a dizer que todas carregam um pedaço do éden nos braços, mas confesso que observar essa novidade é um barato. A bolsa é o centro da atenção e diversão se tornou uma palavra-chave. Risos e sorrisos são os sintomas de quem vê esses looks. O IT agora é fun! Uma maravilha! Porque nada tem nada mais fora de moda que ser blasé e fazer carão.
Vai fazer sucesso: as bolsas do inverno 2015 de Anya Hindmarch. Visitei o showroom da marca aqui em Londres para conhecer a coleção. Os clássicos do nosso dia-a-dia são as apostas da designer. A bolsa Tony já tem lista de espera em quase todas as lojas. Sucrilhos em forma de it-bag!
Fotos: Luis Felipe Di Mare/Divulgação
Continua depois da publicidade