Quantas pessoas já passaram por sua vida, deixaram um pouco de si e levaram um pouco de você…
Continua depois da publicidade
Quantas lembranças de um tempo que outrora era irrelevante, sem importância, insignificante, porém hoje, ao olhar com distância, a percepção muda, são os mesmos olhos com outra visão. E você nota que algo mudou. Compreende que tocou em vários momentos distintos corações, não máquinas, mas almas. Feriu, alegrou, amedrontou, acolheu, esqueceu, ajudou, brincou. Uau, quanta história.
O seu passado só pode ser alimentado pelo agora, e do jeito que aconteceu pode ser ressignificado no presente. Para usufruir melhor o hoje é necessário estar em paz com o ontem, portanto, sem culpar ninguém vai, sem se culpar.
Você pode fazer uma bela escolha com o que foi. Que tal fazer as pazes com as lembranças do passado, com as ideias que insistem em lhe perturbar a paz?
Tudo o que aconteceu te trouxe para esse instante; a ter o que tem, a ser o que é, a pensar o que pensa. E o mais importante, você é responsável pelo que seleciona, como organiza e o que guarda dentro, aquilo que acontece fora. Não esqueça que você nasceu para ser feliz, que a sua essência é do bem e que você sempre faz tentando acertar.
Continua depois da publicidade
Vivencie esse momento com leveza, lembrando-se que continua tocando corações, então, escolha estar consciente dessa vez e saia por aí, deixando o melhor de si, captando o melhor do outro!