Um jovem de 26 anos foi morto durante uma festa que promoveu para alguns amigos em Gaspar, no Vale do Itajaí. Ferido, ele chegou a ser levado ao hospital na noite de sábado (18), mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi preso.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
A festa ocorria em um imóvel da Rua João Zabel, no bairro Arraial d’Ouro, quando os presentes perceberam que Alison de Sá caiu no chão, ao lado de um carro com som alto, com uma perfuração na lateral do tórax, perto do braço direito. Havia menos de 20 pessoas no local, segundo relatado à PM, e todos eram próximos ao rapaz, que foi quem chamou o grupo.
A namorada de Alison e uma amiga o levaram ao Hospital Santo Antônio, de Blumenau, que acionou a Polícia Militar por se tratar de uma ocorrência envolvendo arma de fogo. A PM foi até a unidade de saúde. Ainda conforme o apurado pelos agentes e registrado no relatório policial, a vítima já estava morta quando chegou. Houve tentativa de reanimação, mas sem sucesso.
As mulheres contaram que o som estava alto e ninguém ouviu o disparo, tampouco perceberam qualquer movimentação atípica. Conforme o exame feito, a bala comprometeu os dois pulmões e ficou alojada em um deles. A perícia e Polícia Civil estiveram na propriedade para o início das investigações.
Continua depois da publicidade
Alison morava em Blumenau. O sepultamento foi feito na cidade nesta segunda-feira (20).
Leia também
Cemitério de Blumenau lança guia de visitação para receber turistas
Menina de Blumenau faz sucesso na internet com vídeos tocando gaita e soma 100 mil inscritos
Blumenau tem o desafio de convencer que até quem não usa precisa pagar pelos ônibus
Por que o alargamento da praia em Balneário Camboriú atraiu tubarões