Uma festa clandestina com cerca de 300 pessoas foi flagrada na noite de sábado (15) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Guarda Municipal, ao avistar as viaturas, alguns convidados fugiram de carro e outros entraram em uma área de mata próxima ao local.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
> Com shows de Gusttavo Lima e Ludmilla, Copacabana Palace promove festa para 500 pessoas
Conforme a Guarda Municipal, a festa estava acontecendo em uma sede às margens da SCT-480, em Chapecó. Depois de receber denúncias, as guarnições chegaram no local por volta das 23h40min e avistaram vários convidados fugindo.

Pessoas que ainda estavam no local foram abordadas pelas guarnições e relataram que a festa havia sido organizada pelo WhatsApp. Elas disseram que os organizadores não enviaram a localização pelo grupo para não serem pegos pela fiscalização. Um ponto de encontro foi marcado, então um carro encaminhava os convidados ao local da festa.
Continua depois da publicidade
> Mais de 400 pessoas são flagradas em festa clandestina em Urussanga
Ainda segundo os relatos, o organizador do evento fugiu do local quando a fiscalização chegou. Coforme a Guarda Municipal, um boletim de ocorrência foi feito e será encaminhado à Polícia Civil com a identificação dos envolvidos abordados, assim como as informações obtidas sobre os proprietários do local e organizadores do evento.

Leia também
Copacabana Palace é multado em R$ 15 mil e interditado para eventos por 10 dias
Como ficará a orla de Balneário Camboriú após alargamento da praia e reurbanização
Saiba o motivo que fez Juliette não renovar o contrato com a Globo