O mistério sobre a presença de Neymar no amistoso da Seleção Brasileira neste sábado, diante da Costa Rica, continua a pairar. Na atividade realizada nesta quinta-feira, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o técnico Dunga indicou a equipe que deverá entrar em campo, mas deixou algumas indagações quanto ao camisa 10 canarinho.

Continua depois da publicidade

Uma delas foi além das quatro linhas. O atacante, que não atuará nos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo devido à suspensão, foi chamado para uma conversa reservada com o técnico e o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi. Em seguida, seguiu em clima amistoso para o treino.

VÍDEO: Marcelo Grohe adota cautela sobre titularidade na Seleção

Já no treino, Neymar protagonizou uma situação inusitada. Enquanto os prováveis titulares e reservas utilizavam coletes brancos ou não vestiam coletes, respectivamente, o craque do Barcelona vestia um colete azul, insinuando que ele possa ser um curinga para o confronto com a Costa Rica, entrando no decorrer do segundo tempo.

FOTO: CBF divulga numeração da Seleção para amistosos nos Estados Unidos

Continua depois da publicidade

A formação testada por Dunga novamente trouxe Marcelo Grohe na meta e Lucas Lima e Hulk entre os titulares. Seu histórico de não fazer modificações após repetir escalações durante sua preparação indica que a Seleção Brasileira deva entrar em campo no sábado com: Marcelo Grohe; Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima, Willian e Douglas Costa; Hulk.

*LANCEPRESS