O treino do Caxias na manhã desta quinta-feira, no gramado principal do Estádio Centenário foi antecedido por uma conversa com o presidente Osvaldo Voges e o treinador Julinho Camargo, na companhia do chefe do departamento médico Carlos Bergamaschi e do restante da comissão técnica. Todos os jogadores do grupo principal ouviram o recado reunidos no centro do campo.

Continua depois da publicidade

– Foi só para tranquilizar o pessoal e ressaltar a importância do jogo com o Avenida (sábado, às 16h, no Estádio dos Eucalpitos, em Santa Cruz do Sul, pelo fechamento do primeiro turno do Campeonato Gaúcho) – disse Voges.

Após o bate-papo com o comandante, o trabalho começou e prosseguiu com duas situações de jogo testadas por Julinho: o time armado no 3-5-2 e sem a presença do capitão Marcelo Costa no meio-campo. Também foi a primeira participação do atacante colombiano Palácios em alguma atividade com bola pelo grupo principal.

Na partida deste fim de semana, o atacante colombiano Cristian Borja volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem fica fora pelo mesmo motivo é o volante Marcos Rogério.

Leia a cobertura completa na edição impressa do Pioneiro e no blog Ca-Ju na Rede.

Continua depois da publicidade