O técnico interino do Figueirense, Fernando Gil, segue fazendo testes na equipe titular. No treinamento desta quinta-feira, na preparação para o confronto com o Grêmio, no domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, o treinador promoveu duas alterações em relação ao time que foi derrotado para o Santos: Diogo e Ryan. Com isso, Claudinei e Jackson perdem a vaga.

Continua depois da publicidade

Ryan é um volante com características defensivas e é jogador da base. Já Diogo retornou ao Figueirense depois de passar por clubes como Fluminense, Grêmio e Sport. No Furacão, não foi muito aproveitado.

O meia Túlio, que não teve seu contrato renovado e está fora dos planos para 2013 treinou entre os titulares, o que indica que poderá fazer sua despedida diante do torcedor. Fernando Gil montou a equipe com Tiago Volpi; Léo, Gutti, Américo e Hélder; Ryan, Túlio, Diogo, Bruno Nazário e Deretti; Aloísio.

Na tarde desta quinta os jogadores ganharam folga e voltam aos treinamentos na sexta-feira, às 9h, no Centro de Treinamentos do Cambirela, em Palhoça.

Continua depois da publicidade