Atualização: segundo os bombeiros militares, o jovem foi encontrado na Ilha Feia, em Balneário Piçarras, por volta das 23 horas desta terça-feira, 16 de abril.
Continua depois da publicidade
Os Bombeiros Militares e a Polícia Civil continuam nesta terça-feira as buscas para tentar encontrar o catarinense Felipy Acácio Reis, de 23 anos, que está desaparecido desde a madrugada do último domingo em Balneário Piçarras. O rapaz é mecânico de kart e acumula os títulos de campeão brasileiro como preparador, bicampeão da Copa SPR e tetracampeão catarinense na categoria.
Segundo os familiares, Felipy trabalha como mecânico no Kartódromo Internacional do Parque Beto Carrero World e teria participado de uma competição no sábado. Em seguida, foi visto em um casamento em Itajaí e estaria voltando para casa na madrugada de domingo, quando sofreu um acidente de carro na avenida Nereu Ramos, em Balneário Piçarras por volta das 3h30.
Imagens cedidas pela Polícia Civil à família (veja vídeo abaixo), mostram que depois do acidente uma pessoa deixa o veículo Up Branco correndo. Desde então, o jovem não foi mais visto. Segundo o primo do atleta, Fábio Elias Reis Vitorino, no carro foi encontrado o celular do jovem. E testemunhas disseram ter achado a carteira de motorista do rapaz na Praia Central na cidade.

Por isso, desde a última segunda-feira os bombeiros realizam buscas na orla de Piçarras para tentar encontrar o jovem ou algo que ajude a saber do paradeiro de Felipy. A Polícia Civil também continua com as investigações, mas ainda não tem novidades sobre o que poderia ter acontecido com o catarinense. Segundo o delegado Savério Sarrubi, da Delegacia de Balneário Piçarras, a polícia trabalha com todas as hipóteses possíveis para o desaparecimento.
Continua depois da publicidade
A Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina (DPPD SC) informou que foi registrado o boletim de ocorrência do desaparecimento de Felipy Reis, mas aguarda mais informações e detalhes por parte da Polícia Civil de Piçarras para dar andamento ao caso.
Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato com a Polícia Militar no 190 (central), Polícia Civil no 181, Delegacia de Piçarras (47) 3398-6168, ou DPPD (48) 3665-5595.