Continuam as buscas aos criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil, na cidade de Santa Cecília, a 110 quilômetros de Lages. A ação que durou cerca de 35 minutos aconteceu por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira.
Continua depois da publicidade
Ainda no sábado pela manhã ninguém havia sido preso. O Instituto Geral de Perícias de Florianópolis está em Santa Cecília e deve concluir ainda hoje a perícia na Fiorino que foi roubada durante a fuga e usada para levar os reféns. O carro foi abandonado entre Santa Cecília e Rio do Campo.
Na sexta-feira, durante todo o dia, policiais militares, civil e o Batalhão de Operações Especiais fizeram buscas na região. Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Graer) da Polícia Militar sobrevoaram a região onde a quadrilha que assaltou o banco foi vista pela última vez.
>>Entenda como aconteceu o crime<<
Continua depois da publicidade
De acordo com as informações da polícia, quatro homens chegaram de carro ao banco e saíram encapuzados com fuzis. Dois entraram e efetuaram disparos que estouraram o vidro da agência. Os criminosos fizeram reféns e fugiram. Os reféns foram abandonados e os ladrões seguiram em um Agile preto. Até a manhã deste sábado, ninguém foi preso.