Você pode ainda não ter ouvido falar sobre o livro “Contando Milagres” (“Counting Miracles”), mas se é amante de livros deve conhecer o autor dele: Nicholas Sparks. Com mais de 150 milhões de livros vendidos no mundo, sendo três milhões só no Brasil, Sparks é autor dos livros “Diário de uma Paixão, O Melhor de Mim, Uma Longa Jornada” e “Querido John” e muitos outros sucessos.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
E o novo livro deve cair nas graças do público. É isso que a lista de mais vendidos do The New York Times, que inclui a obra no topo da lista como novidade desta semana!
Continua depois da publicidade
Mas você deve estar se perguntando, do que se trata “Contando Milagres”? No romance, lançado nos Estados Unidos em setembro de 2023 e publicado pela editora Arqueiro no dia 3 de outubro no Brasil, vamos acompanhar a história de Tanner, Kaitlyn e Jasper se entrelaçando.
Sentindo ser um estrangeiro no próprio país, após uma década e meia de treinamento e missão no exército, Tanner vê o segredo de uma vida inteira ser revelado no leito de morte da avó: o nome do pai biológico que ele nunca conheceu escrito em um papel logo acima do pedido de perdão da avó. Em meio à busca por respostas, o militar conhece a médica e mãe divorciada Kaitlyn Cooper, que se prepara para deixar o país.
Continua depois da publicidade
Se preparando para mudanças, ela se vê conectada ao “forasteiro” mas não acredita que os dois possam ter um futuro juntos. A história dos dois ainda esbarra em Jasper. Vivendo recluso em uma cabana sendo assombrado por um trágico acidente que ocorreu décadas antes, o idoso, de 83 anos, fica sabendo que um cervo branco, considerado um animal lendário pelos seus antepassados, foi visto nas redondezas e decide protegê-lo dos caçadores.
Os três podem estar a beira de presenciar um milagre. Mas vivenciá-lo promete trazer muita emoção, segredos, escolhas difíceis e lágrimas, como um bom romance de Nicholas Sparks.
– Você precisa de um… lar – disse com a voz áspera, antes de sucumbir a um espasmo prolongado de tosse.
Quando se recuperou, ela pediu que ele lhe entregasse o bloco de anotações e a caneta que estavam na mesinha de cabeceira. Encontre o seu lugar e faça dele o seu lar, ela rabiscou.“Contando Milagres”, de Nicholas Sparks.Continua depois da publicidade
Leia também
Tempestade de Ônix: o que você precisa saber sobre a continuação de “Quarta Asa”, de Rebecca Yarros
O livro de ficção que não sai dos mais lidos do New York Times
Caso Priscila Belfort: Tudo o que se sabe após 20 anos do desaparecimento da irmã de Vitor Belfort