Perto de completar 18 anos de história, a Rôgga Empreendimentos celebra o reconhecimento de estar mais uma vez entre as marcas premiadas pelo Top of Mind. Reconhecida por processos e produtos inovadores, pelo foco nos clientes e pelo pioneirismo no desenvolvimento do mercado no Litoral Norte, a empresa já atendeu mais de 12 mil famílias.

Continua depois da publicidade

Com um banco de terrenos avaliado em R$ 7,5 bilhões, a empresa projeta chegar ao final deste ano com R$ 1 bilhão de Valor Geral de Vendas (VGV) em lançamentos. Fundada em 2006 em Joinville, a Rôgga tem como propósito melhorar o habitat humano. A empresa também atua nas cidades catarinenses de Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Itapoá. 

— Construir uma marca forte e admirada é um enorme desafio. É uma alegria e uma honra sabermos que conquistamos um relevante lugar na mente e no coração das pessoas — afirma o presidente da Rôgga, Vilson Buss.

Inovação e liderança

Um dos mais recentes lançamentos da empresa, o Landscape Home Club, em Penha, representa muito bem a inovação e a liderança da Rôgga. 

— Pelo pioneirismo no conceito temático em toda a América Latina, este projeto é mais um marco relevante na trajetória da empresa — destaca o diretor comercial, Thales Silva.

Continua depois da publicidade

Com conceito baseado no mar, na cultura de Penha e na Mata Atlântica, o Landscape Home Club tem referências estéticas realistas que colocam a natureza, a praia e os animais dentro do empreendimento, mantendo os fundamentos do alto padrão.

Em localização privilegiada, com vista 360 graus para o mar, na Armação do Itapocoroy, o empreendimento está a 3 minutos do Beto Carrero World, a 3 minutos da praia, a 20 minutos do Aeroporto de Navegantes, a 60 minutos de Joinville e de Blumenau, a duas horas de Florianópolis e a duas horas e meia de Curitiba.

Investimento e sustentabilidade

O setor de Inteligência de Mercado da Rôgga indica que este é um excelente momento para investir em imóveis em Penha. A procura pelas praias da cidade é alta, com previsão de 1,3 milhão de visitantes para a próxima temporada de verão e uma oferta de hospedagem reduzida, atualmente com 101 pontos de hospedagem, com um total de apenas 6.184 leitos. Outro indicador que atrai a atenção dos investidores é o incremento do setor imobiliário na região, projetando uma valorização de 25% para este ano.

Em um universo mágico que mistura lazer, aventura e os encantos do mar, o Landscape terá como mascotes gaivotas, borboletas, tucanos e até baleias. O empreendimento terá 4 torres com 26 pavimentos cada uma, num total de 690 apartamentos e 4 malls/lojas.

Continua depois da publicidade

O projeto está sendo desenvolvido pela Realiza Arquitetura. A temática está sob os cuidados da Arktemática Arquitetura e Consultoria, responsável por várias áreas do parque temático da região. Os interiores têm como empresa parceira a KZA Arquitetura. O paisagismo foi projetado por Jordi Castan Baneras, da Boa Vista Paisagismo. O pacote de parceiros conta ainda com a Seazone, que administra imóveis de aluguel por temporada.

Acesse o canal do NSC Total e conheça as marcas vencedoras do Top of Mind 2024.