O Conselho do Fundo Municipal de Terras, Habitação Popular e Saneamento, da Secretaria de Habitação de Joinville, reunido na manhã desta quinta-feira tomou conhecimento das ações da pasta, bem como aprovou o plano de trabalho, investimentos e Plano Plurianual. O secretário Fabio Dalonso apresentou os balancetes financeiros do último trimestre do ano passado e o demonstrativo dos dois primeiro meses deste ano.

Continua depois da publicidade

Também foram abordados assuntos como Regularização Fundiária que deve ser intensificado, possivelmente através de convênio com a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, conforme entendimentos iniciais durante audiência com o secretário João Cândido na tarde de terça-feira.

O Conselho do FMTHPS, também discutiu a proposta de portaria para definir parâmetros de seleção das famílias que vão participar de sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida para os residenciais Procurador Luis Bernardo Wust Costa e Irmã Maria das Graças Braz, no Jardim Iririu.

Estavam ainda na pauta de reunião do fundo assuntos como compra de material de construção para atender famílias em casos emergenciais e assuntos administrativo-financeiros. A próxima reunião do Conselho será dia 14 de março.

Continua depois da publicidade