Conor McGregor demonstrou vontade de retornar ao UFC e já tem um novo adversário definido. O polêmico irlandês não luta desde a derrota para Dustin Poirier, em 2021, após quebrar a perna.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Popó estabelece condição para luta contra Vitor Belfort
Segundo o portal Marca, Conor McGregor avisou que “todos os mecanismos para seu retorno ao UFC” estavam sendo acionados. A ideia é que Michael Chandler seja seu próximo adversário nesta volta.
Continua depois da publicidade
Em entrevista à TNT Sports, o irlandês afirmou que existem lutas restantes no seu contrato e que espera voltar em breve. Além disso, o presidente do UFC, Dana White, também revelou que está trabalhando para o retorno de um dos lutadores mais midiáticos da história do MMA.
— O UFC é realmente incrível e me permitiu perseguir meus sonhos […] Perseguir meu objetivo de sucesso, adoração e campeonatos mundiais. Eu sempre estarei em dívida com o UFC e eternamente grato por fazer parte desta empresa incrível — disse Conor McGregor.
Além disso, o irlandês de 35 anos também relatou outros planos e trouxe Mike Tyson como exemplo. O lendário lutador de 57 anos enfrentará Jake Paul.
— Eu acho que não posso encerrar o dia até que esteja deitado em uma caixa e afundado no chão. É quando eu vou encerrar o dia — disse.
Continua depois da publicidade
Confira o que disse Conor McGregor sobre os planos de retornar ao UFC
Veja imagens da luta entre Popó x Bambam
Assista também
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC