Com uma velocidade de tirar o fôlego, a Fishing 410 Super Sport, lancha mais rápida já produzida no Brasil, é capaz de alcançar impressionantes 130 km/h nas águas, impulsionada por quatro motores potentes que, juntos, somam 1,6 mil cavalos.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Avaliada em mais de R$ 3 milhões, a embarcação recém-lançada combina luxo, velocidade e tecnologia de ponta. Fruto de anos de pesquisa e desenvolvimento do estaleiro Fishing Raptor, com fábrica em São José, na Grande Florianópolis, a lancha já navega com sucesso em todos os continentes.

— Nossa equipe dedicou anos para criar uma lancha que harmoniza design esportivo, performance extrema e o luxo que nossos clientes exigem — afirma Fernando Assinato, engenheiro mecânico e CEO da Fishing Raptor.

Veja fotos da Fishing 410 Super Sport

Continua depois da publicidade

Com 12,50 metros de comprimento (41 pés), o modelo se destaca pelo conforto. A embarcação acomoda até 16 passageiros. Os espaços de descanso são equipados com poltronas acolchoadas, áreas de convivência e de refeições, que aliam elegância e praticidade, tudo concebido com mobiliário e equipamentos de alto padrão.

Um dos destaques da embarcação é a opção de duas portas hidráulicas laterais de 2,10 metros na área de popa, que facilitam o acesso ao mar e ampliam o espaço disponível. O cockpit é equipado com seis poltronas, garantindo conforto tanto para o piloto quanto para os convidados.

No deck inferior, a Fishing 410 Super Sport dispõe de uma ampla cabine para pernoite, com banheiro privativo e pé direito de 1,95 metro. A lancha se destaca ainda pela tecnologia embarcada que proporciona uma navegação precisa e confortável. Um dos principais diferenciais é o joystick integrado, que facilita a pilotagem, proporcionando maior controle mesmo durante manobras desafiadoras.

No design, a lancha possui um hard top aerodinâmico, que une proteção e estilo, ideal para altas velocidades. Além disso, os largos passadiços laterais rebaixados oferecem segurança adicional durante a movimentação a bordo, incrementando a estabilidade e segurança para todos os passageiros.

Continua depois da publicidade

Por Lucia Camargo Nunes da @viadigitalmotorsoficial.

Leia mais

Nissan e Honda negociam fusão para criação de supergrupo japonês

Conheça mais detalhes do novo Kicks, que só chega em 2025