Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 vão acontecer na cidade que é considerada uma das mais românticas do mundo. A partir de 26 de julho, o clima de romance de Paris vai ser substituído pelo de competição, quebra de recordes e conquistas de medalhas.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

No entanto, para alguns casais de atletas que vão participar das Olimpíadas, o clima de Paris será de torcida mútua. Os brasileiros Luana Silva e João Chianca, do surf, e Hugo Calderano e Bruna Takahashi do tênis de mesa são os casais da delegação brasileira que competem na mesma modalidade.

Veja imagens dos casais de atletas que estarão em Paris 2024

Continua depois da publicidade

Já Lucas Verthein do remo e Ana Sátila da canoagem slam formam um casal de modalidades diferentes. Além disso, no vôlei feminino, um casal poderá ser rival em quadra. A holandesa Anne Buijs e a brasileira Ana Carolina da Silva poderão se enfrentar caso as duas seleções passem da fase inicial.

No atletismo, o casal sensação será Junelle Bromfield e Noah Lyles, dos Estados Unidos. Os dois ganharam medalha de bronze em Tóquio e possuem grandes chances de subirem no pódio novamente. Lee Kiefer e Gerek Meinhardt, da esgrima, também estarão juntos na luta por medalhas para os EUA.

Enquanto alguns casais de Paris 2024 vão competir lado a lado para verem seu país subir no quadro de medalhas, outros serão rivais, como os tenistas Katie Boulter, da Grã-Betanha, e Alex de Minaur da Austrália.

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Leia também

Conheça as moedas de R$ 1 das Olimpíadas que podem valer até R$ 4.500

Como ganhar cartoletas no Cartola 2024

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade