O grande segredo do peeling de Hollywood, que conquistou os famosos do mundo inteiro, está na combinação entre a máscara de carbono e o laser, que atuam para potencializar os resultados no rosto. Desta forma, a máscara de carbono aumenta a penetração do laser na pele, que é aplicado em duas programações, a fim de estimular a produção de colágeno e conferir mais textura, viço e uma pele mais iluminada.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Santa Catarina por WhatsApp
Como é feito o peeling Hollywood?
Iniciamos aplicando uma pasta preta de carbono no rosto, desenvolvida especialmente para este procedimento, e em seguida aplicamos o laser. O carbono atrai a luz do laser de forma intensa, o tratamento é totalmente indolor, sem causar nenhum dano ou ferimento a pele e, portanto, sem necessidade de tempo de recuperação. Assim, pode ser feito em qualquer época do ano, inclusive no verão, e em todos os tipos de pele.
Quais os benefícios do peeling Hollywood?
Ativa o colágeno, clareia a pele, amenizando manchas superficiais, marcas e linhas finas, controla a oleosidade da pele, atua nos cravos, limpa e fecha os poros abertos. Portanto, super indicado para peles sem brilho que necessitam de uma renovação total. Promove uma esfoliação e renovação da pele, dando uma aparência totalmente renovada. Indicado para mulheres e homens.
> Cirurgia plástica nas pálpebras: o que você precisa saber
Continua depois da publicidade
Quantas sessões são necessárias?
O peeling Hollywood possui um grande diferencial, que o faz ser um dos queridinhos das celebridades, já que não interfere na rotina do paciente, e pode ser aplicado antes de eventos e festas. Para quem busca resultados imediatos, em uma sessão alguns dos benefícios já podem ser percebidos, como o viço ao rosto. E ainda há protocolos para resultados a longo prazo, mantendo o tratamento com sessões semanais ou quinzenais, conforme as necessidades e objetivos de cada paciente.
* Por Lidiane Amaral
Leia também
Dicas de cuidados com a pele durante o inverno
O que causa as espinhas internas e qual a melhor maneira de eliminá-las?