O feat entre o trapper catarinense Dafree e o cantor do hit “Bala Love”, Mc Anjim, já alcança mais de 60 mil visualizações no YouTube, uma das principais plataformas digitais da internet.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
Mc Anjim teve o hit “Bala Love” como um dos mais ouvidos do Brasil em 2021 e se manteve no ranking em primeiro lugar durante meses. No entanto, antes da música viralizar, a parceria com o catarinense já havia sido fechada, e foi durante a produção do feat com Dafree que Anjim aitingiu o primeiro milhão de views.
O trapper catarinense teve o primeiro contato com o artista de Belo Horizonte por Instagram e a feat entre os dois foi gravada na Praia do Rosa, em julho do ano passado. Todo o single foi escrito e produzido em Santa Catarina.
— A gente não pensou em números, a gente pensou na música e em deixar o som ficar massa — afirmou Fall, um dos produtores parceiros de Dafree.
Continua depois da publicidade
Dafree ainda não vive apenas da música, mas tenta ocupar grande parte do seu tempo com a arte. Antes de se consolidar como artista, o catarinense tentou carreira como jogador de futebol enquanto participava das batalhas de rap no Largo da Alfândega, Centro da Capital.
— A partir do momento que eu gravei a primeira música e eu percebi isso dentro de mim, comecei fazer música. Gravei com gente que nem imaginava — afirmou o catarinense.
Dua Lipa encerra Rock in Rio reafirmando a excelência do álbum “Future Nostalgia”
A divulgação do single “Nike Air Max” ainda acontece por Florianópolis. Dafree e os amigos trabalham sem patrocínios para que a música chegue ao público desejado. Cartazes e panfletos é um dos principais meios de divulgação.
— Quando lança uma música autoral, a gente vira uma chave. Ai tu se sente um artista de verdade — conta Dafree.
Continua depois da publicidade
Até o fim de 2022, o trapper deve lançar três novos hits: uma outra música em parceria com Mc Anjim, um feat com o seu produtor Fall e um single solo.
— A gente sente que está no caminho certo. A gente quer isso! Música pra mim é melodia e o que me traz isso é o beat dos meus produtores, do Fall ou do Pepito. Eu comecei o amor pela música desde o momento que eu vi um estúdio e um microfone — conta.
Veja vídeo da entrevista com Dafree
Leia também
“Sem-teto”? Entenda por que Bruna Marquezine está morando com Xuxa
“Ser quem quiser ser”: Multidão colore Florianópolis na 15ª Parada LGBTQIA+
Viúvo de Paulo Gustavo assume romance com cantor Silva no Rock in Rio