Junho já começou, mas as novidades da TV por streaming não param. Abaixo, saiba o que entrou e o que ainda está por vir na programação da Netflix neste mês:
Continua depois da publicidade
Friends (já disponível)
Bom, Friends não chega a ser uma novidade no serviço do streaming. A boa nova aqui é que, a partir de junho, todas as temporadas da série estão disponíveis. Comemora, seriadomaníaco!
De nada, amigos.
Posted by Netflix on Segunda, 1 de junho de 2015
Sense8 (disponível a partir do dia 5)
Continua depois da publicidade
Esta série original da Netflix conta a história de oito pessoas ao redor do mundo, cuja as vidas são misteriosamente conectadas. Cada episódio é focado em de um personagem diferente. Entre eles, há um ator de novela mexicana gay, uma garota festeira, um arrombador de cofres, uma empresária, um motorista de ônibus, uma blogueira transexual, um mágico e o vilão, Mr. Whispers.
Você não é mais apenas você. Dos criadores de Matrix, experimente #Sense8, na Netflix.
Posted by Sense8 on Quinta, 7 de maio de 2015
Orange is the New Black (disponível a partir do dia 12)
Finalmente poderemos assistir à terceira temporada de uma das séries de maior sucesso da atualidade.
OS DIAS DE SOLITÁRIA ESTÃO ACABANDO! É hora de rever as primeiras temporadas e se preparar para a terceira confissão. <3#OITNB
Posted by Orange is the New Black on Segunda, 11 de maio de 2015Continua depois da publicidade
Para Sempre Alice (a partir do dia 23)
No filme que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz, Julianne Moore interpreta Alice Howland, renomada professora de linguística, bem casada e mãe de três filhos que começa a esquecer de certas palavras e a se perder nas ruas de Manhattan – e que logo recebe a notícia de que foi diagnosticada com Alzheimer precoce. Para lidar com essa situação, a família terá que reforçar laços, principalmente com a filha caçula, com quem sempre teve uma relação complicada.
Coco Antes de Chanel (disponível a partir do dia 24)
Audrey Tatou vive a lendária estilista neste filme que descreve a dura primeira fase de sua vida. Da infância órfã, passando pelas tímidas apresentações em cabarés no interior da França e por seus primeiros relacionamentos amorosos.
O Ditador (já disponível)
Depois do rapper Ali G, do jornalista cazaque Borat e do fashionista gay Brüno, o comediante britânico Sacha Baron Cohen vive o histriônico e desbocado General Shabazz Aladeen.
Continua depois da publicidade
O Melhor de Mim (a partir do dia 5)
Para quem gosta de romances açucarados, este filme, baseado em um romance homônimo de Nicholas Sparks (Diário de Uma Paixão), conta a história de um casal que se reencontra 20 anos depois da tragédia que os separou na adolescência.
Invictus (a partir do dia 11)
Clint Eastwood dirige essa história que mostra como Nelson Mandela (Morgan Freeman) uniu forças com o capitão da equipe de rúgbi da África do Sul, François Pienaar (Matt Damon), para trazer união ao seu país.
What happened, Miss Simone? (a partir do dia 26)
Este documentário original da Netflix apresenta a vida da pianista, ativista e cantora Nina Simone. A história do ícone do black power é contada por meio de imagens dos shows, diários, cartas e entrevistas de colegas e da sua única filha, Lisa.
Keep on Keepin’on (já disponível)
Neste documentário, a vida de uma das lendas do jazz, Clark Terry, é documentada durante os quatro anos em que ele foi mentor do jovem pianista cego Justin Kauflin. À epoca, Justin estava se preparando para competir em um evento internacional.
Continua depois da publicidade
E mais:
As séries Penny Dreadful, Mad Men (sétima temporada), Between, Um Maluco no Pedaço (primeira, segunda e terceira temporada) e Archer (sexta temporada). Os filmes Bandidas, Velozes e Furiosos 6, Ressaca de Amor, Uma Ladra Sem Limites, A Mulher de Preto 2, Jack Reacher – O Último Tiro, Wet Hot American Summer, Advantageous e Babadook. E os infantis Dragões: Corrida Até o Limite, Bananas de Pijamas, Brinquedos & Cia Ilimitada e Yu-Gi-Oh.
25 clássicos para relembrar na Netflix
Dez séries que você pode começar e terminar (ou tentar) durante o feriadão