O ATL Day está na segunda edição, e por isso, chega em Chapecó para ocupar o próximo sábado (17) com muita música boa, gastronomia e conexão. Com entrada gratuita e aberto ao público, o festival oferece uma experiência única aos ouvintes, reunindo shows ao vivo e uma programação diversificada.

Continua depois da publicidade

A edição de 2024, promovida pela Atlântida FM em parceria com a Sol Eventos, acontece das 11h às 22h, no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas. Ao todo, seis atrações artísticas já estão confirmadas, e o evento contará ainda com uma  Feira de Artesanato e um Espaço Kids. 

Nesta edição, o ATL Day conta com o patrocínio de Aurora Coop, Santa Maria, Sicoob, Unochapecó e MhNet.

Conheça as atrações confirmadas

  • Banda Suits

A Banda Suits, de Blumenau (SC), sobe aos palcos com músicas autorais e grandes hits do pop.

Continua depois da publicidade

  • DJ Rici

Conhecido por animar as festas de Chapecó e região, o DJ toca hits que animam todos os públicos.

  • Dinamites Rock

Desde 2013, a banda de rock chapecoense anima os palcos da região ao relembrar grandes sucessos de diversas épocas. Essa é a segunda vez que a Dinamites chega aos palcos do ATL Day em Chapecó.

  • Mister Jam

A banda Mister promete um show animado com os grandes clássicos do rock nacional e um repertório cheio de hits de bandas como Legião Urbana, Barão Vermelho, Titãs, Engenheiros do Hawaii e outros.

  • Velha Infância 

Com um repertório de muito pop e rock, a Banda Velha Infância relembra grandes hits nacionais e internacionais.

  • Charlie Brown Cover

A banda tributo ao Charlie Brown Jr. resgata as principais músicas de uma das maiores bandas de rock da história do Brasil.

Continua depois da publicidade

  • Banda Quarta Dimensão

De Chapecó (SC), a banda traz um repertório de covers do pop rock nacional, internacional e country. 

Sobre o ATL Day

Organizado pela Atlântida FM, o ATL Day celebra a cultura, música e entretenimento de Santa Catarina. Tradicionalmente realizado em várias cidades, o evento oferece uma série de atividades e shows que atraem um público variado.

Na edição anterior, o ATL Day passou por seis cidades — Florianópolis (com duas edições), Chapecó, Joinville, Criciúma e Blumenau — e reuniu mais de 40 mil pessoas, tornando-se um marco no calendário de eventos da NSC.

Além da música e atrações culturais, o ATL Day oferece uma variedade gastronômica com diversos food trucks, cervejas artesanais e um Espaço Kids especialmente preparado para as crianças. Uma feira de artesanato também estará presente, e o evento é pet-friendly, garantindo diversão para toda a família.

Continua depois da publicidade

Nesta edição, o evento terá patrocínio da Aurora Coop, Santa Maria, Sicoob, Unochapecó e MhNet.