Biguaçu se prepara para receber o Campeonato Brasileiro de Supercross (BRSX) neste fim de semana. Nos dias 29, 30 e 31 de março, a cidade vai respirar adrenalina em mais uma competição de alto nível. E como em toda prova de motociclismo off-road, um dos atrativos desta edição será mais uma vez a pista.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Para o Brasileiro de Supercross, a pista terá aproximadamente 600 metros dentro do Geração Adventure Park. A pista foi projetada por Cassios Racing, nome muito conhecido no motocross, e construída por Wesley Magalhães.

O BRSX vai contar com uma pista formada por muitos saltos e curvas. Além disso, o público consegue ter uma visão 100% de tudo que está acontecendo, não perdendo nenhuma ultrapassagem ou manobras dos pilotos.

Continua depois da publicidade

Uma das áreas mais tradicionais de qualquer pista de Supercross é a sessão de costelas. Essa área está recebendo um tratamento especial e promete ser uma das partes da pista em que o público vai poder ver mais ultrapassagens e “pega” entre os pilotos. Nesta edição também haverá um camarote vip onde as pessoas vão ter uma vista privilegiada da pista.

Veja imagens aéreas da pista do Brasileiro de Supercross

Serão três dias de evento, com as principais equipes e grandes nomes nacionais e internacionais participando das disputas. A rodada tripla acontecerá no Geração Adventure Park (clique aqui e conheça o Geração Adventure Park: https://geracaoadventurepark.com.br), em Biguaçu, na Grande Florianópolis, e já conta com pilotos de mais de seis países confirmados.

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade