Com o início da Copa do Mundo e a estreia da Argentina na competição, a história de amor entre o craque argentino Lionel Messi e a esposa Antonella Roccuzzo viralizou na web. Isso porque o jeito como o casal se conheceu e como eles ficaram juntos parece um enredo de um filme romântico. Trata-se de uma das histórias de amor mais interessantes no mundo futebolístico e que é inspiração para muitas pessoas. As informações são do gshow.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Messi e Antonella são naturais de Rosário, uma cidade argentina. Com um ano de diferença entre os dois, eles se conheceram quando tinham mais ou menos 9 anos de idade, por causa de um primo dela que jogava com o craque em um time da cidade. Os pais de Antonella também eram donos de um mercado que a família de Messi frequentava.

Aos 13 anos, Messi assinou com o Barcelona e precisou mudar para a Espanha. Com isso, a distância poderia ser o fim para os dois, mas não foi. Segundo amigos, o atacante nunca desistiu da paixão por Antonella, que escrevia cartas dizendo que ela ainda seria namorada dele.

Copa do Mundo: brasileiro se infiltra entre argentinos e viraliza nas redes sociais

Continua depois da publicidade

Ainda assim, o futuro casal manteve pouco contato durante a adolescência. Antonella, inclusive, namorava outra pessoa na época, mas um evento trágico acabou unindo o casal. A morte de uma amiga de Antonella fez com que o camisa 10 da Argentina voltasse ao país de origem para consolar a futura esposa.

Depois disso, os dois decidiram manter um relacionamento à distância e somente em 2009, dois anos após o ocorrido, Messi assumiu publicamente o namoro com Antonella. No ano seguinte, em 2010, ela mudou para a Espanha pra morar com o craque.

Depois de 10 anos, os dois seguem juntos e já têm três filhos: Mateo, Thiago e Ciro. Eles casaram em 2021 em uma festa que reuniu grandes craques do futebol como Neymar, Daniel Alvez e Luis Suárez.

Leia também

Messi marca, mas Arábia Saudita vira e vence a Argentina na estreia das seleções na Copa do Mundo

Continua depois da publicidade

Artilheiro do Brasileirão em 2022, Cano assiste à estreia da Argentina na Copa