Um jovem de 22 anos morreu atropelado enquanto se envolvia em uma confusão na saída de uma boate de Blumenau, contou a Polícia Militar. O segurança da casa noturna também foi atingido, mas sobreviveu. O motorista teria deixado o local sem prestar socorro.
Continua depois da publicidade
Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí
Conforme apurou a PM com testemunhas, o rapaz estava no estabelecimento quando teria tentado sair sem pagar. Um dos seguranças, de 21 anos, teria alcançado o cliente na rua, momento em que ambos foram atingidos por um Peugeot 207. A suspeita da PM, ainda de acordo com o relato de quem presenciou a cena, é de que o atropelamento tenha sido proposital.
Polícia, Samu e bombeiros estiveram no endereço, na Rua Carlos Rischbieter, no bairro Boa Vista, por volta das 4h de domingo (10). Segundo os socorristas, o segurança teve um corte no rosto, escoriações e outras lesões. Ele estava tonto e com bastante sonolência, sendo encaminhado ao hospital.
O condutor fugiu e não foi localizado até a publicação deste texto. O óbito do jovem identificado como Wesley Pereira foi constado no Hospital Santa Isabel na manhã de domingo. Ainda não há informações sobre o sepultamento, já que a família é de São Paulo e está se deslocando a Santa Catarina para os procedimentos necessários. O estado de saúde do segurança tampouco foi atualizado.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Concurso público em Rio do Sul tem vagas em 55 cargos e salário de até R$ 20 mil