Um confronto entre a Polícia Militar e pessoas que estariam armadas no Morro do 25, em Florianópolis, terminou com dois mortos, de 20 e 21 anos, nesta quarta-feira (21). Segundo o tenente-coronel Dhiogo Cidral, a troca de tiros começou por volta das 16h e mobilizou helicóptero da PM e outras guarnições.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
Conforme o tenente-coronel, o confronto começou durante um patrulhamento feito pela PM para verificar informações de cárcere privado, mandados de prisão ativo e tráfico de drogas. Em determinado momento, os policias militares teriam sido surpreendidos por cinco homens armados. Cidral conta que teria ocorrido, então, uma troca de tiros.
Idoso é morto a tiros ao sair de posto de saúde em SC
Três suspeitos teriam fugido para uma área de mata e, até as 20h desta quarta, não tinham sido encontrados. Além disso, dois jovens foram mortos – em um primeiro momento, a PM informou que eles tinham sido presos. Eles tinham 20 e 21 anos.
Continua depois da publicidade
Segundo o tenente-coronel, quando anoiteceu, as buscas — que envolviam o helicóptero da PM, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e outras guarnições — foram interrompidas.
Leia também
Florianópolis “naturaliza” furto de fios e a sociedade paga a conta
Mega-Sena sorteia fortuna de R$ 144 milhões; veja os números
Motorista morre após ser arremessado de carro em acidente na BR-116 em SC