O furto de um casa terminou com duas pessoas baleadas, após um confronto com a Polícia Militar em Florianópolis. Um dos disparos, segundo a PM, atingiu a cabeça de um dos envolvidos, que foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O caso ocorreu na sexta-feira (27), no bairro São João do Rio Vermelho, no Norte da Ilha. A polícia recebeu uma denúncia de que três pessoas estavam furtando uma casa e colocando os pertences dentro do porta-malas de um carro.

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em SC

Conforme a PM, o trio, ao visualizar a polícia, fugiu em um veículo, que seguia pela via em marcha ré, e passou a disparar contra os policiais, que revidaram.

Continua depois da publicidade

Um dos suspeitos, que não foi identificado, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave, segundo a polícia, que encontrou com ele uma pistola.

Já a mulher, de 22 anos, foi atingida no braço e também recebeu atendimento. O outro homem, de 22 anos, não foi atingido, segundo a PM.

Após o atendimento, os produtos furtados e os suspeitos foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Florianópolis. As polícias Civil e Científica também estiveram no local.

Leia também

Mulher pula de 3º andar de prédio para fugir de agressões do namorado no Sul de SC

Mulher é encontrada morta após suspeito enviar mensagem avisando que iria matá-la em Itajaí